Wake up your eyes!

I won't make the same mistakes.

domingo, 29 de agosto de 2010

"I don't wanna fight the world alone."


"I wish you would there to walk me home. So I wouldn't have to feel alone. I'm falling over myself. Dying to be someone else.
(...)
I don't wanna fight the world alone."
(Heart - The Pretty Reckless)

Postado por Jamille Rocha Miranda às 22:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2012 (5)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  março (2)
    • ►  fevereiro (1)
  • ►  2011 (4)
    • ►  julho (1)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (2)
  • ▼  2010 (34)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (1)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (3)
    • ▼  agosto (9)
      • "You are my everything, even with nothing to say"
      • "I don't wanna fight the world alone."
      • Uma pequena e indesejavel cena...
      • "For a pessimist, I'm pretty optimistic."
      • Não sinta.
      • ...mais uma sobre lamentos de uma manhã sem sol.
      • ...everybody's changing and I don't feel the same.
      • ...o dia em que Júpiter encontrou Saturno.
      • ...but you are the only exception.
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (3)
    • ►  maio (3)
    • ►  março (2)
    • ►  janeiro (4)
  • ►  2009 (3)
    • ►  setembro (3)

Outros blogs

Who i am?

Minha foto
Jamille Rocha Miranda
Ver meu perfil completo

Links pessoais

  • Facebook
  • Twitter
  • Tumblr
  • We♥It!
Jamille Rocha Miranda. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.